Danubia

Perfil do Atendimento :
Sou taróloga, vidente, médium e sensitiva. Trago estes dons desde a infância, herança de meus antepassados e de muitas vidas. Especialista em questões do amor de difícil solução, mediante anos de estudo e uma busca constante por conhecimento, receito simpatias fáceis, adoçamentos e banhos espirituais de limpeza para que seus caminhos sejam abertos e você possa ter sucesso em vários segmentos. Elaboro também mapas numerológicos completos e ainda através da radiestesia a distância realizo consultas energéticas com respostas diretas para todas as situações.
Oráculos :
Tarot Egípcio, Baralho Cigano, Tarot de Madame Lenormand, Tarot dos Orixás, Tarot de Marselha, Tarot Esotérico, Cartas do Caminho Sagrado.
Atendimento :
De segunda a sábado das 14:00 às 00:00h. * Essa informação é de responsabilidade do Consultor, serve apenas de parâmetro e não configura obrigação de cumprimento de agenda.

Comentários

Depoimento do Cliente

Meu primeiro atendimento com ela é gostei muito... Passa tranquilidade... Estou num momento muito difícil, mas espero concretizar tudo o que ela viu...

Depoimento do Cliente

Bem assertiva!

Depoimento do Cliente

Eu que tinha pouco tempo...mas ela é rápida e precisa nas respostas....quanto a ser assertiva só vou saber mais pra frente.

Depoimento do Cliente

VE BEM A SITUAÇAÕ!oBRIGADO!!!

Depoimento do Cliente

Rápida e segura nas respostas. Gostei

Depoimento do Cliente

Maravilhosa a tiragem da Danubia, ela fala o que precisamos ouvir. É a terceira vez que falo com ela, já acertou algumas previsões. Recomendo.

Depoimento do Cliente

Gostei e espero que tudo se concretize!

Depoimento do Cliente

A Danubia é sensacional!!! Rápida, objetiva e clarividente. Parabéns ao site! Gratidão!

Depoimento do Cliente

Horrivel! | Resp. do Consultor: Novamente falhas na conexão estão impedindo uma desenvoltura adequada da nossa conversa. Infelizmente fica difícil conduzirmos desta forma.

Depoimento do Cliente

Amei a Danubia, assertativa, volto para falar qd a previsão ocorrer, tenho fé que sim..Recomendo muito.