Kael

Retorno: 21/06/2018 - 11:00

Perfil do Atendimento :
Tarólogo sensitivo, desde a juventude atendeu ao seu chamado espiritual e aprofundou-se nos estudos dos oráculos em busca constante de evolução e orientação. Filho de Xangô, guiado sempre pela verdade e justiça. Joga as cartas do Tarot Egípcio, Tarot dos Orixás, Baralho Cigano e Runas para interpretar tudo o que lhe é intuído para a melhor orientação de seus consulentes.
Oráculos :
Tarot Egípcio, Tarot dos Orixás, Baralho Cigano e Runas.
Atendimento :
Segundas, quartas, quintas e sextas das 11:00 às 21:00h. Terças das 11:00 às 17:00h. Atendo eventualmente aos finais de semana. * Essa informação é de responsabilidade do Consultor, serve apenas de parâmetro e não configura obrigação de cumprimento de agenda.

Comentários

Depoimento do Cliente

kael é de uma sabedoria impar.... esclarecedor e muito assertivo.....Recomendo sempre!

Depoimento do Cliente

acertou previsão. Mega sincero top

Depoimento do Cliente

Ele é sempre excelente, verdadeiro, tem uma leitura fantástica. Recomendo se vc realmente quer a verdade.

Depoimento do Cliente

Muito atencioso, gostei.

Depoimento do Cliente

O Kael é muito bom. Pena que não aparece muito no site. rsrsrs

Depoimento do Cliente

O Kael começou o meu atendimento e encerrou depois de poucos momentos. Não gostei desta conduta. Melindroso. | Administração: Silmara, o erro aconteceu por uma falha em nossos servidores, não foi o consultor. Pedimos desculpas por isso.

Depoimento do Cliente

Excelente profissional, muito assertivo tb ... só confirmou coisas que já estava desconfiada. Fui muito bem acolhida por ele ... Recomendo sim ! bjs Querido logo volto.

Depoimento do Cliente

Kael é um fofo, muito querido e assertivo.... asserta previsao de datas de concretização de forma exata.... adoro consultar com ele, super indico

Depoimento do Cliente

Adorei! Super coerente, soube ver bem a situação e me auxiliar.

Depoimento do Cliente

achei muito vago | Resposta do Consultor: a consulente perguntou e recebeu respostas e aconselhamentos, em 10 minutos de consulta, e achou vago porque a questão raiz ainda não estava definida, dependia do livre arbítrio de outra pessoa.