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Nosso Suporte ao Cliente está ao seu inteiro dispor.
Cartão de Crédito: Cielo + PayPal + PagSeguro + PicPay
Cartão de Débito: Cielo
Boleto Bancário: PagSeguro
Débito em conta Bradesco: PagSeguro
Débito em conta Itau: PagSeguro
Débito em conta Banco do Brasil: PagSeguro
Débito em conta Banrisul: PagSeguro
Transferência Bancária: Vide contas no menu "Comprar Créditos"
Depósito Bancário: Vide contas no menu "Comprar Créditos"
Não! Somente as informações necessárias para o atendimento são permitidas, como o nome completo do cliente, a data de nascimento, o nome das pessoas envolvidas nas perguntas, etc.
NÃO É PERMITIDO a troca de quaisquer outras informações pessoais como e-mail, telefone, cadastro em redes sociais, etc., pois o contato entre o Cliente e o Consultor deve ser realizado exclusivamente por intermédio do site.
Fique atento, pois o descumprimento desta regra pode acarretar no desligamento do Consultor e no bloqueio do cadastro do Cliente.
Claro!
Dependendo do atendimento e dos oráculos utilizados é possível que haja a necessidade da troca/envio de arquivos (desenhos, análises, simpatias, esboços, orações, etc.) entre o Cliente e o Consultor (vice e versa).
Mas para isso a Administração do site fará a ponte entre as partes e disponibilizará todos os arquivos e informações solicitadas.
Acione o nosso Suporte ao Cliente!
Exponha qual é a necessidade e não esqueça de informar qual é o Consultor que enviará/receberá os documentos.
Consulta via Chat de Texto: R$ 1,99 por minuto.
Consulta via E-mail: R$ 35,00 por mensagem enviada.
Consulta via Telefone: R$ 2,40 por minuto.
Você não precisa necessariamente utilizar todo o seu crédito em uma única consulta.
A consulta pode ser encerrada a qualquer momento e por qualquer uma das partes (Consultor ou Cliente). O saldo de créditos permanece em sua conta para ser utilizado quando e com quem desejar.
É importante frisar que seu saldo NUNCA expira.
Para adquirir créditos primeiro realize o seu cadastro e efetue o login no site.
Após efetuar o login clique na opção "Comprar Créditos", escolha o valor de sua compra e a forma de pagamento que desejar.
Você será automaticamente direcionado (a) à operadora Cielo, PagSeguro ou PayPal, onde poderá efetuar seu pagamento através de cartões de crédito e/ou débito, débito em conta, boleto bancário*, etc.
* Para boleto bancário utilize a operadora PAGSEGURO.
Temos também a opção de transferência ou depósito bancário, para isso utilize uma das contas que aparecem no próprio menu "Comprar Créditos".
Prezando pela comodidade, segurança e sigilo dos dados dos clientes, o Místicos Online não realiza nenhuma operação financeira.
Todas as compras são processadas e intermediadas por operadoras conceituadas, sendo elas:
Operadora CIELO:
- Cartões de Crédito
- Visa / MasterCard / American Express / Dinners / Ello / Aura / Jcb / Discover
- Cartões de Débito
- Visa / MasterCard
Operadora PAGSEGURO:
- Cartões de Crédito
- Visa / MasterCard / American Express / Dinners / Ello / Aura / FortBrasil / PlenoCard / ValeCard / PersonalCard / GrandCard / Mais! / Hipercard / Cabal / CardBan / Sorocred / BrasilCard / Avista
- Boleto Bancário
- Débito Online
- Itau / HSBC / Banrisul / Banco do Brasil
- Saldo em conta no PagSeguro
Operadora PAYPAL:
- Cartões de Crédito
- Visa / MasterCard / American Express / HiperCard / Ello
- Saldo em conta no Paypal
Transferência / Depósito Bancário.
O Cliente assume total responsabilidade relacionada à utilização de cartões, informações bancárias, dados, conta corrente, etc., de terceiros durante a aquisição de créditos e pagamentos.
Para mais informações consulte as Condições Gerais e Termos de Utilização do website.
O tempo varia de acordo com o método de pagamento utilizado:
- Transferência Bancária: imediato após envio do comprovante.
- Depósito Bancário no caixa: imediato após envio do comprovante.
- Depósito Bancário via envelope: somente após a compensação do envelope que normalmente ocorre em D+1.
- Boleto Bancário: até 48 horas após o pagamento do boleto (este processo é do banco e do PagSeguro, não temos como intervir no tempo de liquidação do boleto).
- Cartões de Crédito e Débito via operadora (Cielo, Paypal, PagSeguro): pode variar entre 01 minuto e 24 horas (este processo é de cada operadora, não temos como intervir no tempo de aprovação).
Depende do método de pagamento utilizado:
- Transferência ou Depósito Bancário: é necessário o envio do comprovante para que os créditos sejam liberados pela Administração do site.
- Paypal, PagSeguro ou Cielo: o crédito é disponibilizado automaticamente após a aprovação do pagamento.
O processo de aprovação e liberação do pagamento é de responsabilidade das operadoras. São elas que efetivam a operação financeira e não o Místicos Online.
O Místicos Online apenas recebe uma notificação indicando se a compra foi aprovada ou não. Demais detalhes não são fornecidos até por uma questão de sigilo das informações financeiras dos clientes.
Caso ocorra algum problema com o seu pagamento você pode entrar em contato diretamente com a operadora que intermediou a sua compra:
- Paypal:
- 0800 892 1555
- 0800 892 1571 - Deficientes auditivos ou fala.
- 24 horas por dia, 7 dias da semana.
- PagSeguro:
- (11) 5627 3440
- Atendimento de segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados.
- Cielo:
- 4002 5472 – Capitais e Regiões Metropolitanas.
- 0800 570 8472 – Demais Localidades.
- Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Não se preocupe, você será reembolsado. Entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente e solicite o cancelamento da compra e a devolução do valor pago.
Importante:
- Algumas operadoras de pagamento dispões do sistema de chargeback onde é possível nós realizarmos o estorno da compra diretamente pela operadora.
- Nestes casos o cliente recebe o número do chargeback registrado e acompanha a devolução do valor em sua fatura ou conta corrente.
- Quando não for possível o estorno direto pela operadora o reembolso será realizado por transferência bancária diretamente em uma conta que o cliente informar, podendo ser ela corrente ou poupança.
- Importante: não realizamos estorno em conta de terceiros. O cliente necessariamente precisa ser o titular da conta.
Sim! Dispomos de promoções frequentes que são divulgadas no menu "Promoções Especiais".
Fique atento(a) também ao seu e-mail pois você pode participar de sorteios, bônus exclusivos, promoções sazonais e outros tipos de cortesias e descontos.
Somente a Administração e o próprio Cliente têm acesso aos dados cadastrais, ninguém mais, nem mesmo os Consultores.
Com relação ao histórico de consultas, uma cópia do histórico fica registrada para o Cliente e uma cópia fica registrada para o Consultor.
Importante: somente o Consultor que realizou o seu atendimento tem acesso àquele histórico específico.
Nenhum Consultor tem acesso aos atendimentos realizados por outros Consultores.
O Cliente pode excluir o histórico se desejar, neste caso todos os registros são apagados definitivamente do sistema.
O Místicos Online dispõe do CERTIFICADO e SELO de SITE BLINDADO, bem como o de SSL BLINDADO.
A Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet - sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança em busca de brechas que possam permitir ataques reais de hackers.
Nosso sistema é blindado contra ataques de hackers, roubo de informações, clonagem de dados, etc.
“Os websites protegidos pelo sistema Site Blindado foram submetidos a uma bateria de testes de vulnerabilidades e foram aprovados. Isso significa que este website está protegido contra tentativas de exploração e obtenção de informações confidenciais não autorizados através das técnicas de invasão mais conhecidas. O Site Blindado cumpre todas as exigências do padrão de segurança da indústria de cartões de crédito PCI-DSS relativas a scans remotos de vulnerabilidades em servidores de internet.” Fonte: https://www.siteblindado.com/pt/
Clique sobre o selo da Site Blindado e confira maiores detalhes.
Fique atento e DENUNCIE SITES COM SELO FALSO.
Além disso, nossa política de privacidade e termos de uso são muito claros e objetivos, e garantem a proteção de toda e qualquer informação fornecida e/ou atendimento realizado.
Atuamos acima de tudo com muita ética, respeito, seriedade e profissionalismo com os nossos Clientes, Consultores, Parceiros e Fornecedores.
O Místicos Online funciona 24 horas por dia, 07 dias por semana, mas fique atento (a) ao horário de atendimento dos Consultores pois cada profissional tem sua própria agenda e atende em dias/horários específicos.
Cada Consultor possui uma agenda própria que fica disponível em seu perfil, porém vale lembrar que isso não significa que obrigatoriamente ele estará disponível nos períodos predefinidos.
Fica a total critério dos Consultores os dias e horários de atendimento, o Místicos Online não gerencia este quesito pois tem como política de trabalho a liberdade e a flexibilidade.
A agenda tem caráter informativo e não obrigação de cumprimento de horário.
Se desejar, você pode consultar uma cópia oficial do Código de Proteção e Defesa do Consumidor através deste link: