Herccules

Perfil:
Iniciado no mundo esotérico e místico desde muito cedo, venho de família de espíritas umbandistas. Sou especializado em baralho cigano e apreciador da grande fraternidade branca, estudo os mestres, anjos e arcanjos. Sou sensitivo e utilizo de minhas técnicas (combinadas com meu dom) para orientar de forma clara, precisa e objetiva o melhor caminho e a melhor conduta diante de cada situação. "A Nossa e a vossa missão é incentivar no homem o encontro com a Luz Divina que vive dentro dele".
Oráculos:
Especialista em Baralho Cigano.
Disponibilidade:
Diariamente das 15:00 às 01:00h. * Essa informação é de responsabilidade do Consultor, serve apenas de parâmetro e não configura obrigação de cumprimento de agenda.

Comentários

Não deu tempo de me despedir, mas MUITO OBRIGADA! De coração!!! Eu volto em breve, espero que com boas notícias!! Um beijo, Querido!

Obrigada amigo, pela clareza e honestidade bem como assertividade em suas tiragens...gratidão sempre.

Viu coisas que só quem é muito intuído pode me falar! Sem dúvidas o melhor do site!!!

Amei a consulta! Acalmou e muito meu coração ansioso. Aguardarei as previsões e voltarei com certeza! :)

gostei mt....rapido ,simpatico...espero q as previsoes se cumpram

Uma consulta mto completa, detalhada, com informações coerentes e previsões que me trouxe boas perspectivas para o futuro. So espero tudo se concretivar para voltar e contar o que aconteceu. Gostei mto e recomendo! Mto grata!

Herccules muito obrigada por essa luz e que Deus te ilumine e te proteja cada vez mais e mais. Nem tem nota pra vc de tão bommmmmm que tu és. Impressionada com seus acertos.

obrigado querido amigo! Sempre ótimo e assertivo!

Ele sempre foi top.....explana bem o assunto e ja acertou previsão!!!! Por Isso recomendo e VOlto! OBRIGADO PELO CARINHO E GENTILEZA DE SEMPRE!!!

HERCCULES ASSIM QUE TIVER MAIS CREDITOS RETORNAREI PRA TIRAR TODAS AS DUVIDAS RSRSRS, PORQUE VC É 10 AS COISAS ACONTECERAM COMO VC VINHA ME DIZENDO. cONFIO, RECOMENDO, ATENCIOSO E MUITOOOOOO COMPETENTE. MUITA LUZ À VC.