Termos & Condições

Prezado (a) Consultor (a),

Primeiramente temos que deixar registrado o nosso sincero agradecimento pelo interesse em fazer parte do nosso time.

É de extrema importância que você leia atentamente todos os demais documentos normativos disponíveis no site, pois eles abordam de forma clara e precisa a nossa política, processos, métodos, bem como demais assuntos inerentes ao negócio.

Política de Privacidade e Regulamento Interno | Termos de Uso do Website


1.  Relativo ao horário de trabalho:

Não existe uma jornada de trabalho pré-estabelecida. O Consultor do Místicos Online tem total liberdade para atender nos dias e horários que desejar.

Mas atenção: trabalhamos com um número limitado de consultores prezando acima de tudo pela qualidade do serviço prestado e não pela quantidade, portanto, a frequência de acesso e atendimentos é um quesito fundamental e um diferencial a ser ponderado em caso de desligamento de um consultor quando tal ação se fizer necessária.

2.  Referente à atendimento em mais de um website:

Não existe nenhuma proibição quanto ao Consultor prestar serviço em mais de um website, inclusive simultaneamente, porém quando o profissional estiver em atendimento (realizando uma consulta) em qualquer outro website, o seu status no Místicos Online precisa estar rigorosamente como “OCUPADO” ou “OFFLINE”.

Isso evita que os clientes do Místicos Online acionem o consultor e não recebam o atendimento e/ou não recebam o atendimento adequado no que tange à qualidade do serviço prestado.

Importante: falhas com relação à este tema não serão toleradas.

3.  Referente à troca de informações pessoais durante as consultas:

Troca de informações pessoais durante os atendimentos NÃO são permitidas.

Conforme política: 

“8.6. Todo contato entre o profissional que presta o serviço (“Consultor/Atendente”) e o(s) Cliente(s) deve ser realizado único e exclusivamente por intermédio direto do website Místicos Online, sendo expressamente proibido qualquer tentativa de contato pessoal ou prestação de serviço por outros meios de comunicação ou ainda assim, presencial;

8.7. Fica proibido o profissional (“Consultor/Atendente”) de fornecer ao(s) Cliente(s) qualquer tipo de informação de cunho pessoal ou de contato como telefone, e-mail, cadastro em redes sociais, cadastro em plataformas de conversação, dentre outros, sob nenhuma hipótese, seja durante a prestação de serviço (“Consulta”) ou não.

8.8. Fica proibido também o Cliente de fornecer ao(s) Consultor(es)/Atendente(s) qualquer tipo de informação de contato pessoal como telefone, e-mail, cadastro em redes sociais, cadastro em plataformas de conversação, dentre outros, sob nenhuma hipótese, seja durante a prestação de serviço (“Consulta”) ou não.

8.9 Em casos onde se faça necessário a troca de informações, arquivos, documentos, dentre outros, entre o Consultor e o Cliente fora do ambiente de prestação de serviço (“Consulta”), qualquer uma das partes interessadas deverá necessariamente acionar a Administração do website, que verificará a necessidade e tomará as providencias necessárias, intermediando o contato.

8.10. O profissional (“Consultor/Atendente”) e/ou Cliente que não observar o rigoroso cumprimento das cláusulas (8.5), (8.6), (8.7), (8.8) e (9.9) detalhadas acima estará sujeito às penalidades previstas na legislação vigente, bem como a suspensão e/ou revogação definitiva de sua credencial de Profissional ou cadastro como Cliente junto ao Místicos Online.

8.11. Os profissionais (“Consultor/Atendente”) e Clientes declaram ainda estar cientes de que todos os atendimentos (“Consultas”) são passíveis de auditoria e que são monitorados pela Administração do website, no intuito de garantir a plena qualidade na prestação do serviço e o absoluto cumprimento da presente Política de Privacidade bem como o cumprimento das Condições Gerais e Termos de Utilização do website.”

Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso Suporte ao Cliente.

Namasté!

Equipe Místicos Online