* Ao solicitar um atendimento agendado, declaro que li, aceito e concordo com os Termos e Condições deste tipo de serviço.
A contratação do serviço de consulta agendada é realizado através do intermédio da Administração do site, pelo canal de Suporte e Apoio ao Cliente.
O valor é debitado do seu saldo em créditos, aqui mesmo dentro do portal, sem novidades ou complicações. ;)
Os Consultores participantes estão identificadmos como "Consulta Agendada: SIM" no campo "Outras informações" que está disponível no perfil de cada um.
Termos e Condições sobre o Atendimento Agendado
1 - Em respeito à legislação em vigor quanto ao enquadramento, regime e características da relação de prestação de serviço firmado entre o Místicos Online e os Consultores, o Místicos Online não define, impõe, sugere, organiza e/ou gerencia a rotina e/ou período de atendimento e disponibilidade dos Consultores que utilizam de suas plataformas para a divulgação, promoção e prestação de serviço de consultoria esotérica online, deste modo, o Místicos Online se exime de quaisquer responsabilidades decorrentes da disponibilidade de agenda do Consultor, bem como atraso(s) ou até mesmo o não comparecimento do Consultor e/ou do Cliente no horário previamente acordado, assim como demais fatos correlacionados.
2 - A reserva de horário considera e respeita a disponibilidade de agenda de cada Consultor, portanto, a viabilização do atendimento agendado está diretamente atrelada à compatibilidade de horário disponível entre Cliente e Consultor.
3 - O Místicos Online tem o papel exclusivamente e tão somente de facilitador no processo do agendamento de um atendimento e viabilização do contato direto ponto a ponto entre o Cliente e o Consultor no horário predeterminado e acordado entre as partes, disponibilizando uma plataforma de atendimento compatível para a prestação do serviço para o qual se destina e configura.
4 - No momento da confirmação da reserva de horário e agendamento do atendimento, o Cliente necessariamente precisa ter em sua conta no "Site Principal **" um valor/saldo igual ou superior ao tempo/valor contratado de consulta. O tempo/valor contratado de consulta será transferido para o ambiente de atendimentos agendados e ficará bloqueado até a efetiva realização do atendimento, sendo liberado alguns minutos antes do atendimento. Caso o cliente não possua saldo o aporte do mesmo poderá ser realizado até 01 hora antes do atendimento, sendo necessário a notificação da Administração do site pelo canal de apoio ao cliente. Não havendo saldo na conta do cliente com 01 hora de antecedência o atendimento dar-se-á automaticamente como cancelado.
5 - A tolerância de atraso, tanto para o Cliente quanto para o Consultor, é de 10 (dez) minutos em relação ao horário previamente acordado. Excedido este prazo o atendimento é declinado e considerado cancelado, sendo o saldo/valor em créditos do Cliente estornado para a sua respectiva conta no "Site Principal **" sem nenhum desconto ou ônus.
6 - Caso o atendimento agendado não seja realizado, por qualquer motivo, o valor/saldo em créditos do Cliente é estornado para a sua respectiva conta no "Site Principal **" sem nenhum desconto ou ônus.
7 - Caso o saldo/crédito do Cliente não seja consumido em sua totalidade durante o atendimento agendado, por decisão exclusiva e unilateral do Cliente, o valor remanescente será considerado como utilizado, não havendo devolução ou restituição da diferença visto que o valor cobrado pelo atendimento agendado corresponde à disponibilidade e exclusividade do Consultor em prol do Cliente integralmente durante o período contratado, sendo facultado ao Cliente utilizar-se de todo o período contratado ou não.
** Denomina-se como Site Principal o portal https://misticosonline.com.br.
8 - Só serão aceitas e consideradas solicitações de agendamentos com, pelo menos, 01 (uma) hora de antecedência em relação ao horário sugerido/proposto, ficando sob absoluto critério da Administração do site aceitar ou recusar solicitações cujo tempo de antecedência seja inferior ao padrão estabelecido.
9 - Cancelamentos de agendamentos precisam ser comunicados formalmente, via e-mail, à Administração do site, por qualquer uma das partes (Cliente ou Consultor) com, pelo menos, 01 (uma) hora de antecedência, podendo a falta deste implicar na eventual recusa de futuras solicitações de agendamentos, quando a ausencia do comunicado se der por parte do Cliente ou até mesmo a exclusão do Consultor do programa de atendimentos agendados disponibilizado pelo Místicos Online, quando a ausência do comunicado se der por parte do Consultor.
10 - É facultado ao Consultor aceitar ou recusar solicitações de atendimentos agendados de acordo com sua agenda, análise, ponderações e considerações particulares. O Místicos Online se exime de quaisquer responsabilidades inerentes ao aceite ou recusa do Consultor referente à solicitação de um atendimento agendado, sendo essa uma decisão exclusiva e unilateral do Consultor.
11 - É facultado ao Místicos Online aceitar ou recusar solicitações de atendimentos agendados de acordo com sua análise, ponderações e considerações administrativas, sendo de seu total critério e direito prosseguir ou declinar a solicitação de agendamento.
12 - É facultado ao Consultor aderir ou não ao programa de atendimentos agendados disponibilizado pelo Místicos Online.
13 - É facultado ao Místicos Online aceitar ou recusar a adesão do consultor ao programa de atendimentos agendados de acordo com sua análise, ponderações e considerações administrativas.
14 - Por se tratar de um serviço diferenciado, os atendimentos agendados seguem uma tarifação por minuto também diferenciada, conforme abaixo:
14.1 - 15 minutos de atendimento, custo de R$ 45.00 (quarenta e cinco reais).
14.2 - 30 minutos de atendimento, custo de R$ 85.00 (oitenta e cinco reais).
14.3 - 45 minutos de atendimento, custo de R$ 120.00 (cento e vinte reais).
14.4 - 60 minutos de atendimento, custo de R$ 150.00 (cento e cinquenta reais).