Exclusivo para as compras via PIX
com pagamento pelo QR Code:
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1 – Promoção válida para novas aquisições de crédito (compras) realizadas exclusivamente através do canal PIX pela modalidade de pagamento via QR CODE. com liberação/atualização automática do saldo/crédito na conta do cliente. 1.1 – Aquisições de crédito (compras) realizadas via PIX mas fora da modalidade de pagamento via QR CODE não são elegíveis ao bônus desta promoção. As compras de crédito via PIX realizadas fora da modalidade de pagamento via QR CODE receberão a cortesia promocional de 02 minutos (banner “Respeito”). 1.2 – Início da vigência: 16h00 do dia 12/12/2020 (Fuso Brasília - DF - Brasil), sem qualquer efeito retroativo. 1.3 – Encerramento: Não há uma data de encerramento preestabelecida, o Místicos Online publicará e divulgará, neste local e em outros ambientes do portal, a data e horário do encerramento da promoção com, pelo menos, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência. 1.4 - O bônus não é válido (aplicável) sobre adiantamento de créditos, pagamento de créditos antecipados, sobre pagamento de dívidas ativas ou pendências financeiras de qualquer natureza. 1.5 - O bônus desta campanha não é aplicável sobre outros demais bônus promocionais, cortesias, devoluções e/ou ressarcimentos de crédito. 2 - O valor do bônus é de 30% (trinta porcento) aplicado sobre o valor da compra de créditos do cliente, conforme especificado na “Tabela de Bonificação” que ficará publicada durante a vigência da mesma. 3 - Essa promoção NÃO é válida para a primeira compra de novos clientes que sejam elegíveis ao recebimento do bônus da promoção “Dobro de Créditos”. 3.1 - Quando elegível ao dobro de créditos, conforme regras específicas, a primeira compra do cliente será enquadrada exclusivamente na promoção “Dobro de Créditos”, não participando, portanto, desta promoção. 3.2 – Caso a primeira compra do cliente não seja elegível ao recebimento do dobro de créditos, conforme regras específicas, a compra de créditos será enquadrada então nesta promoção de 30% (trinta porcento) sobre o valor adquirido. 4 - O bônus é concedido uma única vez por cada compra de créditos realizada, o valor das compras não é cumulativo. 5 - A cortesia promocional de 02 minutos (banner “Respeito”) fica automaticamente suspensa para todos os clientes que participarem desta promoção PIX. 6 - O crédito adquirido e o bônus concedido nesta promoção não tem prazo predefinido para utilização, os valores não expiram e podem ser utilizados a qualquer momento conforme o desejo e necessidade do cliente. 7 – Créditos provenientes de qualquer tipo de cortesia ou bônus promocional não são reembolsáveis e não são considerados no memorial de cálculo para apuração de saldo a ser eventualmente restituído, ou seja, caso o cliente tenha a sua conta suspensa, cancelada, ou simplesmente solicite o encerramento da mesma, o valor a ser devolvido ao cliente, caso haja, será calculado com base exclusivamente no valor de suas compras de crédito (valor efetivamente pago). Sobre o valor das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago), será aplicado, caso haja, o respectivo desconto dos valores consumidos/utilizados em atendimentos/consultas conforme regra de consumo estabelecida e especificada nos itens 7.1 e 7.1.1.
7.1 – Regra de consumo/utilização de créditos provenientes de compras (valor efetivamente pago) e consumo/utilização de créditos provenientes de cortesias e bônus promocionais: 7.1.1 – Os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, serão debitados PRIMEIRAMENTE do valor proveniente das compras efetuadas pelo cliente (valor efetivamente pago). Quando o valor proveniente das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago) se esgotar, os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, começarão então a ser debitados do valor proveniente de cortesias e bônus promocionais. |
Para todos os clientes:
Campanha promocional válida a partir de 13/10/2016, sem qualquer efeito retroativo, sujeita a alteração e/ou encerramento sem aviso prévio.
Importante: Não participam desta promoção as compras realizadas via canal PIX na modalidade de pagamento pelo QR CODE e atualização automática de saldo, cujo percentual de bonificação segue a tabela promocional diferenciada de 30%.
1 - O valor do bônus é de R$ 3.98 (valor base R$ 1.99 por minuto de chat texto multiplicado por 2). 1.1 - O tempo de cortesia citado no banner promocional, no caso 02 minutos, utiliza como base de cálculo o atendimento via chat de texto. Considere que esse tempo pode sofrer variação de acordo com o canal de atendimento que o cliente optar, como o atendimento via telefone por exemplo, que tem uma tarifação por minuto diferenciada, o que não implica na alteração do valor do bônus, que sempre será, invariavelmente, conforme especificado no parágrafo 1, de R$ 3.98 (três reais e noventa e oito centavos). 2 - O bônus é creditado automaticamente na conta do cliente no momento da compra/aquisição de créditos. 3 - Válido exclusivamente para as compras de crédito de valor igual ou superior a R$ 10.00 (dez reais). 3.1 - Compras de valor inferior a R$ 10.00 não geram o bônus e não são cumulativas. 4 - Essa promoção fica automaticamente suspensa durante o período de vigência de outras promoções pontuais. 4.1 - Nos períodos em que esta promoção estiver suspensa pela vigência de outra(s) promoção(ões) pontual(ais), o comunicado sobre este fato ficará publicado nos termos e condições da promoção pontual em vigência naquele determinado período. 5 – Créditos provenientes de qualquer tipo de cortesia ou bônus promocional não são reembolsáveis e não são considerados no memorial de cálculo para apuração de saldo a ser eventualmente restituído, ou seja, caso o cliente tenha a sua conta suspensa, cancelada, ou simplesmente solicite o encerramento da mesma, o valor a ser devolvido ao cliente, caso haja, será calculado com base exclusivamente no valor de suas compras de crédito (valor efetivamente pago). Sobre o valor das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago), será aplicado, caso haja, o respectivo desconto dos valores consumidos/utilizados em atendimentos/consultas conforme regra de consumo estabelecida e especificada nos itens 5.1 e 5.1.1.
5.1 – Regra de consumo/utilização de créditos provenientes de compras (valor efetivamente pago) e consumo/utilização de créditos provenientes de cortesias e bônus promocionais: 5.1.1 – Os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, serão debitados PRIMEIRAMENTE do valor proveniente das compras efetuadas pelo cliente (valor efetivamente pago). Quando o valor proveniente das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago) se esgotar, os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, começarão então a ser debitados do valor proveniente de cortesias e bônus promocionais. |
Para os novos clientes:
Campanha promocional válida a partir de 15/09/2016, sem qualquer efeito retroativo, sujeita a alteração e/ou encerramento sem aviso prévio.
Importante: A cortesia de Dobro de Créditos não é liberada automaticamente, após realizar a sua primeira compra por favor entre em contato e solicite a liberação do bônus através do canal de Apoio ao Cliente. 1 - O cliente tem um prazo de 168 horas corridas (07 dias) contadas a partir do horário da efetivação de sua primeira compra/aquisição de créditos, para solicitar a bonificação descrita nesta campanha. Transcorrido este prazo o cliente se torna, para todos os efeitos, automaticamente inelegível ao recebimento do bônus. 1.1 - A cortesia de Dodro de Créditos é aplicável somente sobre a primeira compra de créditos, e quando a mesma for realizada exclusivamente através das operadoras de pagamento PayPal, PagSeguro, Yapay, PicPay ou transferências e depósitos bancários identificados (onde é possível verificar o nome completo e/ou CPF do emissor da transferência ou depósito). 1.2 - A cortesia NÃO é aplicável quando a primeira compra for realizada através da operadora CIELO ou via depósitos bancários não identificados. 2 - O titular do cadastro nas operadoras de pagamento PayPal, PagSeguro, Yapay, PicPay ou o titular da conta bancária, necessariamente precisa ser o mesmo titular do cadastro registrado no portal Místicos Online, ou seja, o CPF titular da conta registrada no Místicos Online precisa ser o mesmo CPF titular da(s) conta(s) nas operadoras de pagamento ou instituição(ões) bancária(s). 2.1 - O cliente se torna automaticamente inelegível ao recebimento da cortesia de dobro de créditos sobre a primeira compra quando o CPF do titular do cadastro nas operadoras de pagamento PayPal, PagSeguro, Yapay, PicPay ou do titular da conta bancária for diferente do CPF do titular da conta cadastrada no Místicos Online. 3 - Quando o cliente for elegível ao recebimento desta cortesia promocional, conforme condições especificadas anteriormente, o valor da mesma será exatamente igual ao valor adquirido em créditos na primeira compra (valor efetivamente pago), descontado outros valores de cortesias e bonificações já aplicados sobre a mesma compra conforme especificado no item 3.1. Exemplo prático: a primeira compra do cliente foi no valor de R$ 50.00 (cinquenta reais), caso nenhuma outra cortesia ou bônus promocional tenha sido aplicado sobre a primeira compra, o valor da cortesia será de R$ 50.00 (cinquenta reais). 3.1 - Caso o cliente, no momento de sua primeira compra, já tenha recebido qualquer cortesia ou bônus promocional sobre a mesma, lhe será concedido como créditos grátis referente a promoção “Dobro de Créditos” a diferença exata que, somado à cortesia ou bônus anterior já aplicados sobre a primeira compra, complete o respectivo valor pago pelo cliente. Exemplo prático: a primeira compra foi no valor de R$ 50.00 (cinquenta reais), mas o cliente recebeu um bônus proveniente de outra promoção, no valor de R$ 25.00 (vinte e cinco reais), o valor da cortesia neste caso será então de R$ 25.00 (vinte e cinco reais), pois somado o valor de R$ 25.00 da primeira promoção aos R$ 25.00 concedidos nesta promoção, temos o valor de R$ 50.00 que completa exatamente o dobro de créditos adquirido pelo cliente na primeira compra. 3.2 - Essa promoção não é válida para os clientes que foram contemplados com o voucher de R$ 30.00 (trinta reais) da campanha promocional “Facebook”, que teve início às 20h00m de 20/03/2020. 4 - Promoção válida exclusivamente para novos clientes, aplicável somente e unicamente sobre a primeira compra, quando esta for elegível conforme condições aqui expostas, limitado a 01 (um) bônus/cortesia por CPF. 4.1 - É considerado e caracterizado como novo cliente exclusivamente a pessoa física que não tenha utilizado os serviços do Místicos Online anteriormente, a qualquer tempo, e sob quaisquer circunstâncias e condições. 5 - Cadastros duplicados, falsos, com CPF inválido, divergente, ou que utilizem informações de terceiros (inclusive nos meios de pagamento) NÃO são elegíveis ao recebimento do bônus/cortesia de Dobro de Créditos. 5.1 - Esses cadastros serão suspensos/bloqueados e todas as informações gravadas em sistema, inclusive o IP (internet protocol) da pessoa que efetuou o registro, serão reportadas às autoridades competentes. 5.2 - Caso o cliente já possua uma conta no Místicos Online e efetue o registro de outras contas no intuito de se beneficiar indevidamente da promoção “Dobro de Créditos”, todas as contas relacionadas ao cliente serão bloqueadas e o cliente ficará definitivamente impedido de utilizar qualquer tipo de serviço disponibilizado no portal Místicos Online.
5.3 – Os créditos provenientes desta promoção são de uso exclusivo, pessoal e intransferível, não podendo ser compartilhados ou cedidos para uso de terceiros, mesmo que sob consentimento do titular da conta. O titular da conta é o único que pode utilizar desta para realizar o acesso ao sistema e realizar quaisquer movimentações ou atendimentos (consultas), sob pena de bloqueio ou cancelamento definitivo de sua(s) conta(s), bem como demais medidas administrativas que o Místicos Online julgar apropriadas.
6 – Créditos provenientes de qualquer tipo de cortesia ou bônus promocional não são reembolsáveis e não são considerados no memorial de cálculo para apuração de saldo a ser eventualmente restituído, ou seja, caso o cliente tenha a sua conta suspensa, cancelada, ou simplesmente solicite o encerramento da mesma, o valor a ser devolvido ao cliente, caso haja, será calculado com base exclusivamente no valor de suas compras de crédito (valor efetivamente pago). Sobre o valor das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago), será aplicado, caso haja, o respectivo desconto dos valores consumidos/utilizados em atendimentos/consultas conforme regra de consumo estabelecida e especificada nos itens 6.1 e 6.1.1.
6.1 – Regra de consumo/utilização de créditos provenientes de compras (valor efetivamente pago) e consumo/utilização de créditos provenientes de cortesias e bônus promocionais: 6.1.1 – Os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, serão debitados PRIMEIRAMENTE do valor proveniente das compras efetuadas pelo cliente (valor efetivamente pago). Quando o valor proveniente das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago) se esgotar, os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, começarão então a ser debitados do valor proveniente de cortesias e bônus promocionais. |
Para as indicações:
Campanha promocional sujeita a alteração e/ou encerramento sem aviso prévio.
Importante: A cortesia de Indicação não é liberada automaticamente, por favor entre em contato e solicite a liberação através do canal de Apoio ao Cliente. Critério de Elegibilidade: No momento da solicitação da cortesia de Indicação, informe o nome completo e o CPF do cliente indicado. 1 - O valor da cortesia é estipulado pela média aritmética simples das 03 (três) primeiras compras aprovadas que o cliente indicado realizar, sendo valor da compra 01 + valor da compra 02 + valor da compra 03, divido por 03. 2 - A cortesia é fornecida uma única vez por cada novo cliente indicado, mediante solicitação, e fornecida quando o cliente indicado tiver 03 (três) ou mais compras de crédito realizadas no portal. 2.2 - É considerado e caracterizado como novo cliente exclusivamente a pessoa física que não tenha utilizado os serviços do Místicos Online anteriormente, a qualquer tempo, e sob quaisquer circunstâncias e condições. 3 - Modelo promocional alterado em 08/06/2019. Antes de 08/06/2019: somente a pessoa que indicou um novo cliente recebia a bonificação/cortesia. Após 08/06/2019: a pessoa que indicou e também a pessoa indicada recebem a bonificação/cortesia. 3.1 - O novo modelo de bonificação/cortesia passa a valer somente para os novos clientes indicados após 08/06/2019, sem qualquer efeito retroativo. As indicações realizadas antes de 08/06/2019 receberam a bonificação conforme modelo antigo vigente na época. 4 – Créditos provenientes de qualquer tipo de cortesia ou bônus promocional não são reembolsáveis e não são considerados no memorial de cálculo para apuração de saldo a ser eventualmente restituído, ou seja, caso o cliente tenha a sua conta suspensa, cancelada, ou simplesmente solicite o encerramento da mesma, o valor a ser devolvido ao cliente, caso haja, será calculado com base exclusivamente no valor de suas compras de crédito (valor efetivamente pago). Sobre o valor das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago), será aplicado, caso haja, o respectivo desconto dos valores consumidos/utilizados em atendimentos/consultas conforme regra de consumo estabelecida e especificada nos itens 4.1 e 4.1.1.
4.1 – Regra de consumo/utilização de créditos provenientes de compras (valor efetivamente pago) e consumo/utilização de créditos provenientes de cortesias e bônus promocionais: 4.1.1 – Os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, serão debitados PRIMEIRAMENTE do valor proveniente das compras efetuadas pelo cliente (valor efetivamente pago). Quando o valor proveniente das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago) se esgotar, os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, começarão então a ser debitados do valor proveniente de cortesias e bônus promocionais. |
Para os que estão ficando mais experientes:
Campanha promocional sujeita a alteração e/ou encerramento sem aviso prévio.
Importante: A cortesia de Aniversário não é liberada automaticamente, por favor entre em contato e solicite a liberação através do canal de Apoio ao Cliente. 1 - Válido apenas e exclusivamente para clientes que tenham realizado o seu cadastro no Místicos Online pelo menos 60 (sessenta) dias antes da efetiva data de seu aniversário. 2 - Para ser elegível ao recebimento da cortesia de Aniversário, o cliente precisa ter realizado ao menos 01 (uma) recarga/compra/aquisição de créditos, de qualquer valor, dentro do mês de seu aniversário. Exemplo prático: o cliente faz aniversário no dia 08 de dezembro de 2020. Ele precisa ter realizado o seu cadastro no Místicos Online antes do dia 08 de outubro de 2020, e ter realizado pelo menos uma recarga/compra/aquisição de créditos, de qualquer valor, entre os dias 01 e 31 de dezembro de 2020 (que é o seu respectivo mês de aniversário). 3 - É necessário comprovação da data de nascimento através do envio de uma foto do CPF, RG, CNH, (ou qualquer outro documento onde conste o nome completo e a data de nascimento do cliente), para a Administração do site, através do canal de Apoio ao Cliente. 4 - O valor do bônus é de R$ 50,00 (cinquenta reais), concedido uma única vez, mediante a solicitação do cliente e mediante elegibilidade conforme regras e condições especificadas no presente termo. 4.1 - O tempo de consulta citado no banner promocional, no caso 25 minutos, utiliza como base de cálculo o atendimento via chat de texto. Considere que esse tempo pode sofrer variação de acordo com o canal de atendimento que o cliente optar, como o atendimento via telefone por exemplo, que tem uma tarifação por minuto diferenciada, o que não implica na alteração do valor do bônus, que sempre será, invariavelmente, conforme especificado no parágrafo 4, de R$ 50.00 (cinquenta reais). 4.2 - O cliente tem a total liberdade para utilizar o valor de sua bonificação/cortesia da forma que desejar, optando por qualquer canal de atendimento disponível no Místicos Online no momento do usufruto dos créditos concedidos. 5 - O cliente pode solicitar a cortesia a qualquer momento, desde que a sua solicitação seja realizada dentro do respectivo mês de seu aniversário. Solicitações realizadas antes ou após transcorrido o mês de aniversário do cliente, não terão validade, sob quaisquer circunstâncias. Exemplo prático: o cliente faz aniversário no dia 08 de dezembro de 2020. Ele poderá solicitar a sua cortesia promocional de aniversário exclusivamente entre os dias 01 e 31 de dezembro de 2020. Caso ele tenha realizado a solicitação antes de 01 de dezembro de 2020, ou após o dia 31 de dezembro de 2020, tal solicitação não terá validade e o cliente não será, portanto, elegível ao recebimento da cortesia. 6 - Promoção vigente a partir do dia 13/07/2017, sem efeito retroativo e que pode ser cancelada ou alterada a qualquer momento sem aviso prévio. 7 - Modelo promocional alterado em 08/06/2019. Antes de 08/06/2019: o valor do bônus/cortesia era de R$ 40.00 (quarenta reais). Após 08/06/2019: o valor da bonificação/cortesia passa a ser de R$ 50.00 (cinquenta reais). 7.1 - O novo modelo promocional passa a valer somente para os aniversariantes que solicitarem o bônus/cortesia após 08/06/2019, sem qualquer efeito retroativo. Os aniversariantes que solicitaram o bônus/cortesia antes de 08/06/2019 receberam a bonificação conforme modelo antigo vigente na época. 8 – Créditos provenientes de qualquer tipo de cortesia ou bônus promocional não são reembolsáveis e não são considerados no memorial de cálculo para apuração de saldo a ser eventualmente restituído, ou seja, caso o cliente tenha a sua conta suspensa, cancelada, ou simplesmente solicite o encerramento da mesma, o valor a ser devolvido ao cliente, caso haja, será calculado com base exclusivamente no valor de suas compras de crédito (valor efetivamente pago). Sobre o valor das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago), será aplicado, caso haja, o respectivo desconto dos valores consumidos/utilizados em atendimentos/consultas conforme regra de consumo estabelecida e especificada nos itens 8.1 e 8.1.1.
8.1 – Regra de consumo/utilização de créditos provenientes de compras (valor efetivamente pago) e consumo/utilização de créditos provenientes de cortesias e bônus promocionais: 8.1.1 – Os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, serão debitados PRIMEIRAMENTE do valor proveniente das compras efetuadas pelo cliente (valor efetivamente pago). Quando o valor proveniente das compras de crédito do cliente (valor efetivamente pago) se esgotar, os créditos consumidos/utilizados em atendimentos/consultas, conforme forem ocorrendo, começarão então a ser debitados do valor proveniente de cortesias e bônus promocionais. |
Promoções e serviços dos Consultores:
Sobre o Floral: Sua principal função é tratar o emocional e o comportamental da pessoa nos aspectos voltados aos relacionamentos amorosos, de forma que haja harmonia, plenitude e êxito. As essências irão auxiliar: 1 – Em todas as fases, desde o primeiro encontro até a união definitiva. 2 – A Identificar “falsos começos”, atitudes impulsivas e hábitos desarmônicos. 3 – Na auto percepção dos ajustes necessários, trazendo estabilidade, segurança e equilibrando o “dar e o receber”. 4 – Em casos de síncope, momentos de crise, ciúmes, falsos julgamentos. Como funciona o tratamento: – A terapeuta fornecerá para a primeira fase do tratamento (baseado nas informações obtidas pela primeira anamnese) um kit com 02 prescrições, sendo um frasco para tratamento e outro para eventuais emergências. – O kit é suficiente para 30 dias de tratamento, sendo necessário ao menos 90 dias, de forma que o DNA cerebral registre o novo comportamento. – A posologia e os eventuais cuidados são detalhados e encaminhados na própria prescrição. Valor da prescrição: R$ 125.00. Importante: 1 – A anamnese para avaliação e prescrição do floral adequado é feita durante um atendimento via chat de texto com duração de 30 minutos, assim sendo, é necessário que o Cliente adquira créditos à parte e realize o atendimento prévio com a Consultora. 2 – Com a prescrição em mãos ficará sob responsabilidade do Cliente solicitar a manipulação do Floral junto a uma farmácia de sua confiança e seguir adequadamente a posologia e demais recomendações. 3 – A Consultora possui CRT e certificação de Terapeuta de Florais. |
Sobre o Floral: Sua principal função é o tratamento dos desequilíbrios emocionais. As essências irão auxiliar no(a): 1 – Alívio de sintomas adversos. 2 – Sensação de alegria e confiança interior. 3 – Aumento da percepção sensorial. 4 – Aprimoramento da capacidade de identificar e interpretar padrões de comportamento repetitivos. Como funciona o tratamento: – A terapeuta fornecerá 01 prescrição. – A prescrição é suficiente para 30 dias de tratamento, sendo necessário ao menos 90 dias, de forma que o DNA cerebral registre o novo comportamento. – A posologia e os eventuais cuidados são detalhados e encaminhados na própria prescrição. Valor da prescrição: R$ 75.00. Importante: 1 – A anamnese para avaliação e prescrição do floral adequado é feita durante um atendimento via chat de texto com duração de 30 minutos, assim sendo, é necessário que o Cliente adquira créditos à parte e realize o atendimento prévio com a Consultora. 2 – Com a prescrição em mãos ficará sob responsabilidade do Cliente solicitar a manipulação do Floral junto a uma farmácia de sua confiança e seguir adequadamente a posologia e demais recomendações. 3 – A Consultora possui CRT e certificação de Terapeuta de Florais. |
Tópicos apontados pelo Biômetro: 1 – Probabilidade de realização do relacionamento. 2 – Intenções e sentimentos da pessoa amada no momento. 3 – Tendência de duração da relação. 4 – Qual tipo de ligação existe entre você e a pessoa amada (física, emocional ou mental). 5 – As influências (externas ou internas) que podem afetar a relação de forma negativa. 6 – O que se pode esperar desse relacionamento e o que é orientado a ser feito. No final da análise, caso necessário, algo específico a ser feito é indicado para equilibrar a situação. Como é realizado o estudo: O estudo é conduzido em tempo real entre o Consultor e o Cliente, via chat texto. Não existe a necessidade de agendar o atendimento, mas é possível caso o cliente prefira com hora marcada, não havendo nenhum custo adicional. O único pré-requisito necessário é o cliente dispor de ao menos 45 minutos (equivalente a R$ 90.00 reais) de saldo em sua conta, que é o tempo aproximado para conclusão com um nível satisfatório de detalhes. |
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