Ametista é ótima, é rápida , é sincera e suas previsões demorem dão certo. Gratidão
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Minha amiga psicóloga! Rsrs gosto mto. Mto bom conversar com vc. Obg por sempre me acalmar. Me ouvir. Bj
A melhor um apoio !!!
Amiga querida, obrigada pelo carinho comigo. Você foi um grande presente que a vida me deu e que se tornou alguém que faz parte da minha rotina, do meu caminho, que me orienta, me acalma, me ajuda. Obrigada por me mostrar tudo mais claro!!
Amo o atendimento da Ametista, me acompanha desde 2016, com um dom de acolhimento e vidência impar! Quando converso com ela, me sinto acolhido, como se estivesse no colo dela! Te amo Ametista!
MUITO OBRIGADO AMIGA PELO ATENÇÃO QUE SEMPRE NOS ATENDE!ME ACOMPANHA A ANOS IDAS E VINDAS,POR ISSO CONFIO NELA QUANDO O CORAÇAÕ APERTA!
amiga, gratidão por me ouvir e orientar. Bom fim de semana!!!!! bjos
simplesmente maravilhosa!!! acerta tudo! pode confiar sem receio!
Excelente
Ótima confirmou os demais, muito boa, muito coerente !