Obrigada por todo carinho! Você é muito especial!
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Senti uma anergia muito boa e gostei muito do atendimento.
Mega indico. Adoro conversar com ela. Bons conselhos.. acalma. Mto obg.
Super recomendo, atenciosa, precisa nas suas tiragens. Gratidão ????????????????????????????????
Gratidão amiga!!!!! bjosss
Uma amiga, assertiva, volto com notícias!! Muito obrigaaaada
Eu simplesmente AMO ELA!! Ela me aguenta, me ampara, ta proxima a vitória amiga
Gostei bastante do atendimento!!! :)
Paciente e compreensiva como sempre. Vou aguardar as previsões, Obrigada, a consulta foi excelente
Ô minha amiga, gratidão pelo afago tão necessário. Eu poderia fazer mil coisas, mas nada paga o q você já fez e faz por mim. Sua luz é grandiosa e só peço a Deus q te dê muita, mas muita saúde! Porque devo demais a ti. Se eu pudesse, te daria meu coração