Ametista

Ametista
Consultor Offline

Perfil:
Neta de ciganos do oriente, herdei seus dons, conhecimentos mágicos e sensoriais. Aprendi desde menina a Cartomancia dos Oráculos, das Runas e a magia do poder das Ervas, da Lua, do Sol e dos Astros. Tenho a minha espiritualidade em um grau muito alto, o que me faz através do jogo dos Búzios, a orientar também os meus consulentes a encontrar os seus caminhos, respeitando sempre o livre arbítrio.
Oráculos:
Cartomancia, Runas e Buzios.
Disponibilidade Informada: ℹ️
Diariamente das 12:00 às 02:00h.
Conosco Desde:
Março de 2010 - 16 anos e 3 meses.
Canais de Atendimento:
💬 Chat Texto.
⏰ Agendamento.
🎧 Áudio.
📨 E-mail.
Último Atendimento:
21/06/2026 - 22:25h.
Rotina do Consultor:
Confira os dias e horários em que, normalmente, o consultor realiza os atendimentos.
Atendimentos Realizados:
📊 107.039

Avaliações e Comentários

4.823 Avaliações - ⭐ 4,93

Informações 🔍

Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%

Ótimo: 30 avaliações - 0,6%

Bom: 15 avaliações - 0,3%

Regular: 17 avaliações - 0,4%

Ruim: 24 avaliações - 0,5%

★★★★★

Obrigada por todo carinho! Você é muito especial!

All******** 08 Jun 2020 • 00h42
★★★★★

Senti uma anergia muito boa e gostei muito do atendimento.

Nay******** 07 Jun 2020 • 20h25
★★★★★

Mega indico. Adoro conversar com ela. Bons conselhos.. acalma. Mto obg.

lua******** 06 Jun 2020 • 23h50
★★★★★

Super recomendo, atenciosa, precisa nas suas tiragens. Gratidão ????????????????????????????????

Luc******** 06 Jun 2020 • 15h45
★★★★★

Gratidão amiga!!!!! bjosss

DEL******** 06 Jun 2020 • 14h41
★★★★★

Uma amiga, assertiva, volto com notícias!! Muito obrigaaaada

Bet******** 05 Jun 2020 • 22h23
★★★★★

Eu simplesmente AMO ELA!! Ela me aguenta, me ampara, ta proxima a vitória amiga

ren******** 05 Jun 2020 • 17h28
★★★★★

Gostei bastante do atendimento!!! :)

Ana******** 04 Jun 2020 • 11h34
★★★★★

Paciente e compreensiva como sempre. Vou aguardar as previsões, Obrigada, a consulta foi excelente

lek******** 03 Jun 2020 • 02h56
★★★★★

Ô minha amiga, gratidão pelo afago tão necessário. Eu poderia fazer mil coisas, mas nada paga o q você já fez e faz por mim. Sua luz é grandiosa e só peço a Deus q te dê muita, mas muita saúde! Porque devo demais a ti. Se eu pudesse, te daria meu coração

Kle******** 03 Jun 2020 • 01h56


O Misticos Online utiliza cookies 🍪 que ajudam a melhorar sua experiência com a plataforma. Para saber mais sobre cookies, leia nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando sem ajustar suas configurações de privacidade, você concorda com o uso de cookies.