Ontem falei com ela muito mal. Ela me acalmou, me amparou e me disse o q aconteceria hoje. E aconteceu. Essa minha madrinha é demais! Te adoro, amiga querida. Fica com Deus e obrigada por tudo o q faz por mim.
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Eu simplesmente adoro ela, um doce, atenciosa, e super firme nas suas previsões e orientações.
Apenas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!
Minha amiga, conselheira !!!
Estava tão angustiada. Que luz foram suas palavras. Caiu e não consegui me despedir. Muita gratidão por me guiar! Volto para contar!!!
Ela é perfeita não me canso de pedi ajuda pq sei que é boa
Obrigada por tudo!
Maravilhosa! Perfeita! Sempre me atendendo com muito amor, muito carinho e muita atenção a cada detalhe. Me entende e tem uma paciência enorme com todas as minhas dúvidas e inseguranças. Acerta tudo!! Obrigada por estar nessa luta cmg!!! ????????????????❤
Minha amiga, minha futura madrinha (se Deus quiser), meu anjo, cuida de mim com um carinho imenso. Me dá bronca, me acolhe e tem uma paciência de Jó comigo. Não muda nada do que diz! Te adoro amiga, obrigada por tudo SEMPRE! Nao sei o q seria sem vc.
Me decepcionei.
Vi tantos comentários ótimos.
Mas comigo não foi assim.
Passou 6 min para ela me desejar boa noite e Feliz Páscoa.
Não volto