PERFEITA!!! Em cima da situação, do momento, de tudo! E ainda viu coisas que só eu estava pensando. Como sempre, de tirar o chapéu! Gratidão também por me encorajar e me aconselhar pelo melhor caminho! VOCÊ é PRECIOSA! Bjo no coração e voltarei! ❤️
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Passou tão rápido, que quando vi finalizou.....Ametista muito obrigada, à anos falo com vc e sempre mantem sua leitura...já acertou muito comigo, sou imensamente grata...Deus te abençoe sempre!!
Bjsssssss
Ah... Quisera eu pudesse fazer por ela metade do q ela já fez por mim. Eu amo essa minha amiga. Amo. Todas as vezes me sinto abraçada, acolhida com tanto carinho. Não há igual!
Só queria agradecer, falar com ela me traz muita paz e clareia meus pensamentos. Obrigada!!! Breve irei retorno! Gratidão!
Super recomendo acerta tudooooo
Muito boa, atendimento rápido, sensata, otimista e maravilhosa com as palavras
Um SER maravilhoso, super recomendo! Namastê
As consultas com a Ametista sempre são maravilhosas! Ela inspira e renova as minhas esperanças sempre! Diferencial nesse site!
Volto sempre!
Ah minha preciosa, o q seria de nós sem a sua luz, sua vidência e amor? Obrigada por nos guiar e ensinar a ter paciência e discernimento das coisas. As previsoes acontecem SIM ! Que Deus te abençoe infinitamente, bjs no ♥️
Infelizmente amiga a vida não quis que suas previsões se concretizassem. Sei que deu o seu melhor. Agora preciso me afastar de tudo pra tentar ser feliz, sem expectativas. Mas saiba que você mora no meu coração. Não ligue se eu sumir. Obrigada sempre bj