Ametista, muito obrigada por sua leitura assertiva, sua intuição, por sua torcida pra dar tudo certo, e por manter previsões!
Gratidão!!!
Bjsssssssssssssss
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Como sempre trazendo revelações e muito ânimo. As mensagens de Oxum lavam a alma e sempre são tão precisas. Muita sabedoria e incontáveis acertos. Sou fã desde muito tempo. Com muito amor. Luz pra ti!!! Namastê ❤️
Minha linda, falar com vc renova as minhas energias, quanta firmeza e previsoes concretizadas, vc é amor e luz, sua paciência e ensinamentos me inspiram e me fortalecem. Obg por não me deixar desistir. Hoje venho para dizer que vc é a melhor, namaste ♥️
Obrigado por toda paciência.... me acompanha a anos e já acertou por isso a cada passo que dou venho aqui saber o andamento do boy.
Minha querida, foi muito bom falar contigo pelo chat. A gente sempre fala por telefone, que eu tinha até esquecido que era tão bom quanto! Você sempre foi a única que acertou as coisas mais importantes de minha vida. Gratidão pela sua existência. Namastê
maravilhosa, me orienta, aconselha, e ve TUDOOO. obrigada, amiga, entendi o recado hoje! um beijo!
Adorei conversar com ela, uma pessoa que passa uma tranquilidade, uma paz sem igual. Voltarei mais vezes sim. =D
Impressionada com o atendimento da Ametista.... maravilhosa.... assertiva, clara, detalhista, objetiva, muito sincera e atende com rapidez, mas explicando claramente as situações..... além de ser muito meiga e amorosa , voltarei em breve e recomendo.
gostei muito viu com clareza a situação.
É muito maravilhosa, enche minha vida de felicidade, muito assertiva e coerente, acalma meu coração sempre. Já acertou comigo e vai acertar essa previsão de hoje que é a mais importante, aguenta coraçãooooooooo....Beijos de luz!