Gente, eu amo muito alguns consultores, mas, Ametista tem um "Q" de especial, pq ela já me segurou muitas e muitas vezes em q eu me via na beira no precipício. Levantei todas as vezes e, nas piores delas, foi o visão e amor dela. Ela é única. Amo!
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Pra mim é a melhor do site, sei que as coisas acontecem no tempo de Deus mais as previsões dela não era . Muito acertiva
Amiga iluminada!
Gosto da Ametista. É muito carinhosa e atenciosa
Não canso de repetir que é a melhor deste site. As previsoes dela acontecem no tempo que a espiritualidade acha melhor para nos, mas acontece tudo que ela falou. Se demorar basta confiar que ira acontecer. Obrigada minha amiga, por tudo. beijos no coraçã
Muito obrigada por suas palavras de acalento e ajuda nas horas mais difíceis.
Uma grande amiga. Sabe nos acalmar quando estamos perdidos, sem ver nenhuma saída.
Meu Deus ela é maravilhosa!!
Eu adorei o atendimento super atenciosa e firme as previsões.
Muito obrigada ametista por todo o carinho é atenção vou voltar sempre.