Não aparecia aqui a muito tempo e vim pra agradecer a ametista por toda ajuda e oportunidade de me ver os erros e o que eu posso melhorar. Me senti acolhido não estou no bom momento e agradeço por me ajudar. Gratidão do fundo de meu coração. Beijos
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
ELA É UM FOFA SEMPRE ME ACOMPANHA A ANOS! MUITA GRATIDÃO!
Vi um comentário q deu 2 estrelas p Ametista dizendo: "assertiva, mas não é muito ágil". Legal opinião é opinião. Mas, passo com ela desde 2015, mais ou menos. Eu prefiro caminhar lento e seguro q correr demais, sem saber no q posso tropeçar. Nota MIL!
Ametista é perfeita, ela realmente faz a leitura do jogo, não apenas da opinião. Sempre acerta, confio muito nela, não é atoa que sempre está no top 10.
Obrigada querida.
Sempre maravilhosa e divina! Amo consultar com ela
Fantástica amiga, como sempre!!
Maravilhosa, me trouxe toda a calma que precisava no momento. E me deu certeza de um futuro de paz. Obrigada por sua luz.
Ela é nosso acalento nos momentos de tristeza e dúvidas. Uma verdadeira amiga. Obrigada por tudo amiga, por ser tão assertiva .
Só pra deixar registrado que algo que ela falou, demorou um pouco mais aconteceu. Hj vim atualiza-la e pedir mais orientações. Obrigada pelo atendimento de sempre. Bjssssssssssssss
Obrigada amiga por sempre trazer as respostas que preciso. Volto assim que der. Beijos e bom domingo