Gratidão por td! Cada palavra, vibração, Conselho, és mais que uma consultora. É uma mentora, amiga. Ser lindo e iluminado. Me acalma sempre. Acertaaaa todasss é incrível. Volto sempre. É a melhor de todas. Te amo amiga. Muita luz em sua vida. Namaste
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Gostooo muito dela
Maravilhosa
Que alegria gente que tive hoje em conversar com a Ametista ao tel.primeira vez, sendo q.consulto com ela anos e anos. Amiga obrigada, amei falar com vc.e, como sempre vc.vendo toda a realidades e os fatos do passado, presente e futuro. Sua vidência mill
maravilhosa!!! iluminada, fantastica. acerta todas
Gratidão amiga!!!! bjos
Sempre muito atenciosa e precisa! Amo muito
Ametista acertou mais uma, ela disse que meu namorado estaria positivo para COVID, e bingo o teste de PCR dele deu mesmo positivo. Hoje voltei para contar a ela sobre este acerto. Muita gratidão pela sua vidência e seriedade.
Gratidão pelas palavras, pelos conselhos por tudo...beijos
Maravilhosa! Gratidão por me acalmar!