Amiga, gratidão por tudo. Aguardo o seu envio. bjossss
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Namaste! Obrigada por me dar força e acreditar que tudo pode ser diferente! Bjo no coração!
Muito esclarecedora.
Obrigada minha amiga mais uma vez por tantas previsões concretas. Acredito muito em ti , volto assim que der pra confirmar mais essas , beijooos.
Ametista é uma luz em nossas vidas. Não só como consultora, mas como ser humano que faz a caridade e que serve com amor ao seu propósito. Volto a falar contigo ainda hoje. Meu amor e meu coração. Gratidão eterna! ????????
Venho com mais tempo, pra tirar dúvidas
Gratidão pelo carinho e atendimento
Bjos
Você é maravilhosa! Obrigada por tudo! Sei que a luta é grande, mas vamos vencer e graças a sua ajuda!
AMIGA OBRIGADO POR AGUENTAR MINHA NOVELA...ME ACOMPANHA A ANOS!!!!
Obrigada amiga!!!! bjos
Poxa amiga. Hoje gastou o tempo e não conversamos muito. Entendo que deve ser sua net, pois você é uma excelente profissional e muito assertiva. Te amo , volto assim quer, beijos minha amiga