Tenho certeza que não vivo mais sem seu colo, suas palavras firmes, seu carinho e paciência. Volto logo minha amiga, está caindo porque a internet ta fraca, mas domingo eu venho, se Deus quiser. Obrigada sempre minha amiga e minha mãe de coração. Te amo
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Maravilhosa ,mas fica caindo o tempo todo voltarei novamente
Otima
Maravilhosa!!!
Gratidão, amiga por me ouvir. bjos no coração
Obrigada pelos conselhos amiga!!! volto dp, bjos
Maravilhosa!!! Recomendo a todos!!!
retornarei pra sempre se não ficarem me desconectando o tempo todo. A Ametista é a melhor pessoa daqui, a mais assertiva e a melhor de coração. Vou tentar voltar de novo amiga.
Ela é excelente! Assertiva, paciência, atenciosa, rápida... eu sempre me consulto com ela e adoro!
Muito coerente , aguardar !