Adorei e se tudo concretizar ou já estar caminhando como previu, venho aqui pra te falar :)
Gratidão, que Deus te ilumine cada dia mais o seu trabalho, Bjao
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
um coração enorme!! acertou de novo!!
Acreditem, se ela falar q vai acontecer. E pq realmente vaiiiiii. Tudo se concretizando. Não vivo mais sem ela.
Sempre uma querida - me acompanha há 5 anos - vi muita coisa ser dita, demorar, mas acontecer...
Gostei muito !!!
Muito boa
Ela é sempre esse doce de pessoa... amiga q nao nos abandona... amo demais!!
Ela é demais, ontem ela disse q uma pessoa ia aparecer até o final de semana. E hoje a pessoa me procurou. Ela acerta demais, não consigo mais ficar sem falar com ela. Obrigada amiga por tudo, volto logo. Bjs
Obrigada amiga!!!! volto em breve bjks
Gosto muito de me consultar com você , só percebi que nas últimas consultas você tem demorado mais pra responder, é somente um feedback, com certeza volto e recomendo , muito boa!