Ela não é só uma amiga. Ametista é luz que clareia os momentos difíceis. Obrigado por me aguentar. Você é um anjo. Amo! Namastê
Ametista
Avaliações e Comentários
4.823 Avaliações - ⭐ 4,93
Excelente: 4.737 avaliações - 98,2%
Ótimo: 30 avaliações - 0,6%
Bom: 15 avaliações - 0,3%
Regular: 17 avaliações - 0,4%
Ruim: 24 avaliações - 0,5%
Você é luz amigaa. Muito obrigadaaaaa!! Beijooos e boa tardeeee
Perfeita! Acerta em cima! Se eu recomendo? LÓGICO! Um véi de estrelas pra ela! Namastê
Como sempre uma querida. Amo a Ametista. Sua luz tem me guiado e me dado tanta força. E posso falar com propriedade das previsões incríveis dela. É um ser de amor. Amo demais. Gratidão por tudo. Meu coração pra você ❤️
Ametista, sempre muito precisa no que diz, as previsões vem se cumprindo. Agradeço por toda orientação, vc é luz querida. Super a recomendo!!!!
Ela é maravilhosa!!!! Amo conversar com você Ametista. Gratidão por tudo. Você sempre acerta tudo.
Gratidão
Obrigada Ametista, você é maravilhosa, Deus te abençõe.
Ametista é maravilhosa, tudo que fala é todo positivo, e só aguardar que acontece, obrigada.
Bom restabelecimento bjs.
amiga voce é maravilhosa , tem um dom lindo . Muito obrigada por tudoooooo... volto sempre . beijos e boa noiteeeeee
Amiga, estava com saudades. Bom retorno!!! bjosss