Otimo consultor. viu o que eu não vejo. Acalmou meu coração. Já te amo! Volto para contar as novidades com certeza....
Jean
Avaliações e Comentários
1.091 Avaliações - ⭐ 4,95
Excelente: 1.083 avaliações - 99,3%
Ótimo: 3 avaliações - 0,3%
Bom: nenhuma avaliação
Regular: 3 avaliações - 0,3%
Ruim: 2 avaliações - 0,2%
Ótimo atendimento! Rápido, acertivo e coerente!
Me ajudou demais nesse 2021! Obrigado por tudo!
gratidaao querido, tempo foi curto e agora aguardar os fatos , como sempre me ajudando com seu dom, e assim que puder venho aqui ^^
Posso sempre vir aqui e vc me acolhe com carinho, virou um amigo mesmo !! e quando tenho dúvidas vc consegue me entender e me passar calma e orientanção de forma objetiva,sincera sem rodeios, acertivo
gratidao tem sido um grande conselheiro !!!
OBRIGADO AMIGO... RAPIDO E RESPONDE TD ATE O FINAL! AGUARDO PREVISÕES!
Gostei da leitura! Bem interessante e direto
O Jean é de uma assertividade sem tamanho, além de ser uma pessoa de muita luz, muito iluminado realmente, faltam palavras para expressar o que é um atendimento com ele.... Milhões de estrelas para vc.....com todo meu amor e gratidão!
Ele é incrível e sempre eu retorno.
eu amo o jean, nao vivo sem. Ontem me consultei, hoje também kKKKKKKK to sempre nele gente. O homem dá uma luz absurda. Ele lê tudoooo mostra tudo e tudo realmente acontece. Caraca Jean q dom brigada amigo volto sempreeeee!!!!