Sebastian

Perfil do Atendimento :
Atualmente além de tarólogo sou médium atuante em um centro de umbanda, trabalhando em conjunto com meus guias espirituais a ajudar aqueles que me procuram. Tenho como norteadores a objetividade e clareza quanto as informações que transmito, sendo sempre muito cuidadoso e humano, claro, com aquilo que vejo. Contudo, ser verdadeiro é de máxima importância para mim e, mesmo que a resposta não seja aquela esperada, continuo firme com as informações que cada carta me passa. O tarô mostra aquilo que está acontecendo e suas tendências, e eu, sou apenas aquele que repassa as informações. Com isso, venha aberta (o) a ouvir a verdade; como dizia Fernando Pessoa "O espelho refleti certo; não erra porque não pensa." É exatamente isso com os oráculos. Em minhas consultas tento passar ao consulente não só uma previsão, mas porque desse resultado; afinal o futuro depende diretamente das ações que você toma no agora, a lei que impera é a do livre arbítrio e você é diretamente responsável pela sua felicidade. Não trabalho de forma a ditar regras ou com verdades absolutas e me disponho a buscar, junto do consulente o melhor caminho a ser seguido. Trabalho com métodos específicos para questões amorosas, carreira profissional, aspectos psicológicos e espirituais. Em consultas por e-mail uso o método da mandala astrológica com visão presente e previsão de até um ano sobre todos os setores da vida.
Oráculos :
Tarot e Baralho Cigano.
Atendimento :
Diariamente das 08:00 às 20:00h. * Essa informação é de responsabilidade do Consultor, serve apenas de parâmetro e não configura obrigação de cumprimento de agenda.

Comentários

Depoimento do Cliente

Volto

Depoimento do Cliente

Simplesmente fantástico, já joguei com Sebastian outras vezes adoro a objetividade dele.

Depoimento do Cliente

Excelente! é muuuuuito objetivo e certeiro.

Depoimento do Cliente

Gostei...foi bem direto e claro

Depoimento do Cliente

Preciso e claro nas previsões. Gostei. Aguardar as previsões.

Depoimento do Cliente

Sensacional claro, vou pra casa mais leve. Show

Depoimento do Cliente

Sempre ponderado, verdadeiro e querido...doa a quem doer.

Depoimento do Cliente

Voltei apenas para dizer o quanto é péssimo é grosso, perguntei duas vezes "tudo bem?" para ter uma resposta... | Resp. do Consultor: Não fui grosso, apenas fui prático e objetivo nas respostas.

Depoimento do Cliente

não sabe interpretar as perguntas e demora para responder

Depoimento do Cliente

Grosso, desligou na minha cara so pq ele falou algo q discordei. Nao voltaria!